Quem:

Bem, os cientistas ainda não têm uma resposta convincente, mas por enquanto, sou o Ricardo ou se preferir, também atendo por Rico, Rick, Ri, etc.
Sabe aquela coisa de lamber a tampa do iogurte, reconhecer que mulher e a maior dádiva deixada por Deus na terra (há exceções, é verdade, mas ainda amo minha mãe) ou acordar tarde porque zapeou na net a madrugada inteira, brigar com a irmã e, principalmente, aguentar a turma? Então, já passei por isso. Embora, para um ou dois dos itens, nai descarte recaídas.
Num geral, hoje me sinto menos imaturo e ainda um tanto criança.
Provavelmente eu seja o mais novo dos renegados poetas de merda. Mas estamos aí, não é?
No mais, sou de temperamento sistemático, perfeccionista, preguiçoso, bipolar, teimoso, gente fina; apenas um cara mediano de origem humilde, pecador nato. Um ótimo companheiro: chato pra burro. De vez em quando burro pra porra. Explodo de humor fácil. Sei que é um defeito, por isso tento me controlar. Dou risada fácil quando a piada é sobre a vida, nem sempre me controlo.
Tenho um tique esquisito: balanço a cabeça num movimento de pêndulo antes de dormir desde os dois meses de idade. Não só para dormir. Se não fizer isso, não durmo. Inclusive, dormir é algo dificil desde a primeira  adolescenciao. Durmo muito. Por o que se o que ruim a gente ja arrasta, o que dizer dk que é bom?
Mas você tem que ver, é muito doido.

Sou organizado ate a pagina 99, não do tipo exagerado, apenas um TOC aqui e ali. É um defeito, entao, os poucos estou piorando.
Dependo do meu PC, adorava a Yamaha X-500, mas ela foi vendida. Curto meu futuro 2°violão, literatura, historia e ciencias, amo e dependo de dúvidas e as odeio por isso.
Amo e me gabo da minha sinceridade [?], às vezes me ferro com ela, mas caráter é caráter.

Sinto falta dos amigos, da turma, das turmas! Sinto falta da minha mãe, do meu pai... de namoradas do passado - Pensando bem... Não! Não sinto falta de namoradas do passado! -, de brigas do passado. Sinto falta do dinheiro, do carrinho de controle remoto, do Trinity Plus, do Nintendo64, do "Dark of Ages", do fiesta sedan prata que eu bati por nao saber dirigir. Sinto falta até do pirocóptero, lembra? Não tem importância.
Sinto de falta de mim mesmo. Ultimamente bastante, mas insisto em me encontrar.
Me-amo. Não gosto de mim mesmo às vezes.
Ninguém é 100% pra cima, muito menos para baixo.
Sou passível a erros. Quem não é?
Sou quase sempre ridículo, às vezes sou lindo, insuportável e irresistível, sou um menino aos olhos de quem me ama, sou homem acima das estatísticas e das aparências e das impressões diversas. Sei quem sou, às vezes não quem queria ser...
Sou incógnita produtor aprendiz de um ser melhor, dependente das letras. Um mala sem alça. Adoro meus "trabalhos"; às vezes trabalho mais do que deveria. Uma perda de tempo aqui, uma roubada lá, uma viajem de manhã, uma caminhada à noite... Mas sempre concluo que "Valeu a pena, He He".

Minha diversão restringe-se a leitura de "manuais". Minhas leituras nem sempre são as da massa e, coisas como autoajuda fazem parte do passado. Subi de nível e tenho a palavra literatura tatuada em algum lugar do corpo. O nível de que falo é o de interesses ja que cognição não é necessariamente uma qualidade.
Vivo em experiências sonoras diferentes. É bacana "se divertir com o que se tem."
Gosto da estética do universo e do ocultismo. Curto fotografar. Mesmo dentro do rotulo amador. Sou artista. Do underground. Sou o mesmo de ontem com algumas mudanças.
Tento ser o mais sensato possível. Agir da forma mais coerente em jus a mim é um hobbie e coisa inerente que não dispenso. Assim como amar a vida e encarar o que seja da melhor maneira. Quando consigo fico Zen.
Sou amigo dos meus amigos e por sorte tenho uns poucos-e-bons.
Gosto de viver e degustar cada novo acontecimento, afinal ela é curta. A vida. Sem limites. Portanto inumers motivos pelos quais continuarei sendo mais do que qualquer uma poderá imaginar.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia Masculina

Minha estranha recorrencia

Conjetural Adeus