Estou junto contigo

Com o passar dos dias e o amadurecimento das perspectivas, as primeiras realizações vão acontecendo.
O tempo devora as obrigações. Ou seriam as sedentas obrigações que ocupam todo o tempo? Sendo como for, chega-se a hora de crescer. Deixar um pouco de lado os vícios e até boas amizades, a favor de alcançarmos o que procuramos. O que desejamos. Mudar. Pode parecer desnecessário, mas é uma parte do que significa crescer.
Em poucas palavras, do passado concluimos as necessidades do imediatismo: nosso novo modo de ação à novas buscas relevantes. Decisivas.
Resta ainda uma saudade, e de muitos sinto a reciproca. É  bom que aconteça dessa forma! Uma certeza toma conta do nosso auto-controle, enquanto trasformamos rotinas e costumes. Assim vamos alcansando as primeiras realizações. Recompenças.
- Opa, meu caro! Andas sumido, não lembra-se mais dos amigos? Como vai indo tudo, tua vida? Saudades... Abraços.
- Está tudo na maior correria por aqui, mermão. Mas tudo se encaminhando para o melhor, que inclusive, é muito mais do que eu sequer pude imaginar: "O mundo é tão maior do que antes pude ver..."
 "A vida, é tão mais confusa e o amor... Ah, ele é tão maior, mais firme, mais decisivo, mais..."

Posso sentir aquele momento mágico se paroximando dos meus dias e melhor, eu sei que posso aproveita-lo a meu favor. Não mais como em Fake Plastic. É um sentimento retrospecto, suave e aceso como a Sweet Surrender.
Estou beirando um caminho certo, rumo ao esperado. Já esquecido dos planos e firme na desconfiança da descoberta. Estou limpo dos velhos desengano. Vazio de apegos. Acompanhado da única verdade necessária: estou vivo. Vivo para a vida e cheio de intenções a felicidade futura. Venha comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Vomitanto minha noite

Rede Social

Poesia Masculina